top of page

Beleza infinita

Quem adora uma maquiagem , não ?! Eu adoro e muito , sabe porque ? Vejo que realça a minha beleza , sendo que não gosto de usar como subterfúgio para mascarar os meus traços, ao invés , prefiro valoriza-los . E geralmente , as mulheres em sua maioria inclinam para essa ideia seja consciente ou não , em razão de não se autovalorizarem pelo que são em essência e se valerem de coisas ,situações ou pessoas para definirem-se . O que podemos chamar de falta de amor que deveria ter por si mesma , já que a nossa primeira relação começa conosco e se replica do modo que nos tratamos para com os outros.Pense comigo , garota como tem usado make na sua vida ?!Reflita , escreve num papel e se não for algo positivo , substitua por uma ideia possibilitadora que valorize a si, por exemplo: eu faço makes porque amo o ato de me maquiar e realçar minha beleza, mostrando a minha melhor versão de cada dia e procuro cuidar bastante da minha pele para a maquiagem ficar mais perfeita ainda.

Quer ler mais?

Inscreva-se em remed2015.wixsite.com para continuar lendo esse post exclusivo.

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Post: Blog2_Post
bottom of page