top of page

Benefícios

Para esta segunda-feira , a primeira coisa que desejo a você : despertar para quem você realmente é e não para o que dizem ou que você resolveu adotar, pois só quando você realmente sabe quem é , sua vida flui . Eu gosto de fazer esse trabalho de autoconhecer -me em mim por meio da meditação , quando escrevo e proponho sempre estar inteiramente presente em todas as atividades, tirando o que chama de preocupações de lado , pois não vão trazer nenhum benefício. Compreendi que para perceber o que a Vida me apresenta , é dizer o mantra "Não sou meu corpo , não sou minhas emoções( aprendi nas meditações prânicas) e dou o tempo necessário para processar as coisas que acontecem ao meu redor. Dessa maneira, as ideias e percepções vão aparecendo para mim , pois estou procurando centrar em meu interior , não só externo . Outra ficha que caiu , eu permito as coisas na minha e o que está inconsciente , procuro trazer por meio do estudo e aplicação do autoconhecimento e espiritualidade ,além da observação de tudo ,sem nenhum julgamento .

Quer ler mais?

Inscreva-se em remed2015.wixsite.com para continuar lendo esse post exclusivo.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page