top of page

Como se posicionar, garota?

Você já teve uma sensação que não tem controle sobre sua vida e suas escolhas ?!Ou , seja ,alguém ou todo mundo está sempre dizendo o que fica melhor para você e nem consegue opinar direito que já vai concordando! .Digo, para você , existe uma ideia escondida no cantinho da sua mente que deve ser omissa aos outros e nem percebe .Já deve estar questionando , como eu faço ?Então, primeiro , admitir para si mesma diante do espelho todos os dias até entrar em você : eu tenho plena consciência que posso conduzi a minha vida e sempre acerto nas minhas escolhas , porque sigo a minha intuição. Outro ponto , é colocar em ação ,analisando cada uma das suas escolhas e se perguntando , é minha escollha ou do outro ?No começo, é chatinho , mas depois torna-se impercetível

Quer ler mais?

Inscreva-se em remed2015.wixsite.com para continuar lendo esse post exclusivo.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page