top of page

Como ser mais criativo em tudo

A chave da nossa felicidade e sucesso está em se manter e sentir positivo ,sempre, diante da vida trazendo para o seu cotidiano. Ou seja , temos que ser coerente com o que sentimos, pensamos , falamos e agimos , pois o Universo ou Deus irá responder dessa mesma maneira para nós . Então , em cada ato nosso temos que trazer isso para termos êxito em tudo, pois Fernando Pessoa já dizia "Se em casa coisa põe quanto és no mínimo que fazes , a lua brilha toda porque alta vive". Traduzindo na prática,construa bem a base dos seus projetos , para tornar o que sonha ou que deseja consistentete e possa desenvolver-se cada vez mais . Essa é uma das ideias que me guio para realizar o que sempre me proponho desde um pequeno plano de viajar a um grande em empreendimento Dessa pequena reflexão, podemos pensar na montagem de looks a partir de um pequeno acessório, ou seja , se quisermos montar looks bacanas temos que nos propor a criar ideias no momento que vamos nos vestir , escolher um elemento central , seja uma saia , pulseira por exemplo , e agregar o que harmoniza com a ideia em mente que temos . Esse é um dos meus segredinhos de sempre estar estilosa , eu não fico pensando "vou me arrumar quando..., o melhor momento é o Agora . E outro segredinho é fazer a partir das peças que eu tenho e se tiver alguma que falta , depois peso em compra-la, se achar necessário. E com essa história de usar máscara , podemos a partir desse acessório, caprichar ainda mais em looks estilosos , sendo que fiz um vídeo com uma ideia para você, gata garota, arrasar!

Quer ler mais?

Inscreva-se em remed2015.wixsite.com para continuar lendo esse post exclusivo.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


Post: Blog2_Post
bottom of page