top of page

Fluxo de pensamentos interiores

Super terceira-feira, notei ao acordar que o poder da decisão está em mim, quando estou presentes das minhas escolhas , por exemplo , eu tomei o meu shake, logo em seguida corri , depois tomei meu banho e me arrumei lindamente .Um exemplo simplista, mas muita gente deixa fazer coisas como essas e se questiona porque procrastina nos seus projetos? A resposta está nas pequenas atitudes diárias que não faz , dando desculpas seja qual for a razão , logo chamo isso o efeito bola de neve para o negativo, ao invés do positivo. Desse modo , você pode notar que as coisas já vinham dando sinais antes e começaram de um pequeno ponto e "qual solução deve-se estar questionando ? ". Simplesmente está na pergunta , ou seja, ver as coisas que não tem feito no geral e voltar a fazê-las , o que vai gerar movimento e quebrar esse ciclo da procrastinação

Quer ler mais?

Inscreva-se em remed2015.wixsite.com para continuar lendo esse post exclusivo.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page