top of page

Naqueles dias , o que você sente?

Já se perguntou porque seus sentimentos são confusos quando vem aquelas famosos dias?! A questão sempre é hormonal , mas eu penso que talves , como eu gosto de agir , nesses dias , eu me conecto mais comigo e me questiono sobre essas explosões emocionais , sem sentido . E eu descobri que é simplesmente , querer se colocar na posição de vítima em tudo e não enxergar a garota incrível que sou. Ou seja, me aprofundando mais , mergulhando , durante a menstruação ,em mim , cada vez mais no meu verdadeiro feminino. Não num falso que se apoia em ideias patriarcalista que nos diminuem ou se masculiniza , negando nossa verdadeira natureza feminina .De uma forma mais clara , garota quanto mais você se conhece e empodera no sentido de se amar, trabahando em si todos os dias, mais você terá autocontrole de si mesma e os famosas regras , deixarão de ser desculpas para se colocar como vítimas nos temperamentos explosivos, descontando no outro que não tem nada com isso . Afinall, tudo é a respeito de nós.

Quer ler mais?

Inscreva-se em remed2015.wixsite.com para continuar lendo esse post exclusivo.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page