top of page

Reinventar, processos e Perfeição

Bom dia , galera, nesta segunda-feira , vamos começar com algo bem interessante :é saber o que realmente significa se reinventar na prática? ! Eu diria que pela minha experiência pessoal, são fazer suas atividades diferente do habitual , criar um novo script para a sua vida e enxergar uma nova perspectiva das coisas ao redor . Por exemplo: boa parte das pessoas toma um shake com whey protein ou treina aeróbico em jejum , mas eu prefiro fazer uma bebida natural que coloco um mix de frutas e vegetais , correndo , em seguida, por uma hora ou mais; "intenciono melhorar meu condicionamento , sendo a eliminação de gordura uma mera consequência para mim. Isso também me ajuda a melhorar meu desempenho na musculação , focando em fazer todo processo bem feito.

Quer ler mais?

Inscreva-se em remed2015.wixsite.com para continuar lendo esse post exclusivo.

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Post: Blog2_Post
bottom of page