top of page

Base mais do que imagina

Eu estava refletindo esse dias: não é só legal ficar preso a uma base , pois limitamos o mundo de possibilidades de efeitos que podemos experienciar na nossa make que irá impactar nas nossas relações pessoais , seja indiretamente ou diretamente , dependendo do contexto que estejamos . Trocar de base quando termina , permite experimentarmos outras marcas e com isso sensações novas na nossa vida , pois para vivermos sempre o extraordinários, é estar fora do estático e trilhar o dinamismo. Por exemplo, eu usava muito o bbcream da Loreal e uma base da make B roxinha( já não existe mais ) era voltada para peles maduras ; usava porque tinha vitaminas e texturas para uma pele seca e não porque era madura. Apesar da cobertura suave, essa base me deixava com cara de boneca e ainda não era o que eu queria expressar; algo latejava dentro de mim e não conseguia perceber. O bbcream da Loreal uniformizava o tom da minha pele , amarelada-lembra muito de oriental.

Quer ler mais?

Inscreva-se em remed2015.wixsite.com para continuar lendo esse post exclusivo.

4 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page