top of page

Livre , leve e Solta

Hoje , fiquei pensando , " faltando três meses para acabar o ano" , decidi colocar o meu projeto leve , livre e solta em ação . Significa quebrar todas as amarras de dentro de para viver de fato meu estilo de vida , sem "mimimi". Isso porque ,eu compreendi que todas as coisas os quais deixei de fazer eram desculpas para agradar os outros . Notei que o estudando autoconhecimento há 4 anos , fui vencendo a barreira de não viver entre o medo e a coragem fazer o que desejo ,além de não mais me convencer dos feeds negativas alheios( hoje sei que é "uma autoconfissão " dos medos das próprias pessoas que gostam de jogar em cima de você ) .Assim, eu aprendi a centrar na minha própria essência e guiar minhas decisões a partir da minha intuição . O projeto livre, leve e solta no seu primeiro plano é mergulhar no autoconhecimento e espiritualidade , aplicando muito mais na minha vida prática, cuidando do meu bem estar que está relacionado as prioridades que considero importante como um corpo em alta performance , meu cabelo , pele e entre outras coisas . Eu aprendi com a coach Raquell Menezes esperar sempre mais da Vida e que está sempre me apoiando em tudo , desde que eu faça com seriedade .A propósito , vou deixar o link também para quem procura uma mentora indescritível, pois palavras não conseguem expressar o trabalho e a pessoa que ela é . Na questão do meu projeto , também envolve trabalhar a dinâmica das minhas finanças alinhados com o meu estilo de vida. Afinal , eu nasci para ser feliz em primeiro lugar , não para seguir os ditames dos outros. Quem é autora da minha vida sou eu .

Quer ler mais?

Inscreva-se em remed2015.wixsite.com para continuar lendo esse post exclusivo.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page