top of page

Você conta calorias

Eu não conto calorias , pois não é isso que vai me trazer o meu resultado fitness, mas o balanço recorrente do que eu me alimentei no dia , na semana e no ano . Ou seja , se você o seu corpo é um reflexo do que você anda comendo e se tem algo errado , só analisar sua alimentação ,passando feed para a nutricionista e juntos elaborar um plano alimentar corrigindo isso . Pode ser que tenha de fazer uma dieta no começo , mas para o longo prazo vai reeducando sua alimentação , preferindo comidas de qualidade e que tragam nutrientes para o seu corpo .Até mais do que isso , reflita sobre o motivo que faz você comer compulsivamente ou menos do que deveria e qual sentimento associa quando faz as suas refeições. E se for o caso , um bom terapeuta pode ajudar você a se relacionar bem mais com a comida.

Quer ler mais?

Inscreva-se em remed2015.wixsite.com para continuar lendo esse post exclusivo.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page