top of page

Bem estar e cabelo .

Acordei muito bem hoje, resolvi correr no parque 20 minutinhos quase que em jejum, pois tomei um suco feito de banana, melancia , mamão , tomate e cenoura ;Corri sem celular ou relógio. Acrescentando, já tinha noção que cinco volta no parque equivalem a 20 minutos . E no fim , estava com vontade de correr mais e acho que vou fazer 25 minutos ou 30 minutos. A meta é entre 150 a 180 minutos por semana e o divertido é que tem várias maneiras de se fazer e sendo sincera não é minha atividade física mais querida , pois adoro mesmo é musculação. Existem de fato outros esportes e vou me arriscar na bike e patins que amo . Bom , não vou mais contar , vão ter que esperar cenas dos próximo capítulos . E vamos falar de algo muito curioso, é que muitas mulheres são apaixonadas por cabelos compridos e sempre tive até os 14 anos , mas nunca me questionei porque o usava batendo nas costas e não era um gosto ,analisando hoje . Ainda posso dizer que cabelo até os ombros são o máximo para mim , devido a minha personalidade expansiva e achar que ofusca o charme do meu rosto. Já se perguntou como gosta do seu cabelo e se tem a coragem de mudar quando senti que vem uma estagnação dentro de si? Algo que eu notei que é bom estar dando uma mudada no cabelo porque a vida é movimento e como tudo é energia , quando seguimos essa dinâmica, partindo da nossa essência , só coisas boas vem .

Quer ler mais?

Inscreva-se em remed2015.wixsite.com para continuar lendo esse post exclusivo.

Posts recentes

Ver tudo

留言


Post: Blog2_Post
bottom of page