top of page

Fazer sua meta fitness real

Você quer colocar sua meta fitness em ação , eu tenho algumas dicas práticas que eu aplico e dá super certo. O primeiro passo é definir o que você exatamente quer e precisa para atingir esse resultado , sendo que isso você faz conversando com um profissional de nutrição e educação física. Outro ponto , quais ferramentas você irá utilizar para atingir esse meio e se comprometer em faze-lo ,sem desculpas, sendo que se começar a colocar fator financeiro como impedimento ou de tempo, já é um prova que não se comprometeu. Um crença possibilitadora que eu vou arranjar, é um meio positivo para conseguir o que eu desejo , pois se eu decido de fato , vou conseguir .Outra coisa, gosto de derrubar por terra qualquer coisa que me limita ao meu objetivo e gosto rebater cada desculpinha esfarrapada

Quer ler mais?

Inscreva-se em remed2015.wixsite.com para continuar lendo esse post exclusivo.

Posts recentes

Ver tudo

留言


Post: Blog2_Post
bottom of page